01 de Fevereiro de 2020 | Tendências

A. YOSHII lança Maison Heritage - diferente de tudo, inclusive na lareira a álcool


Lareira a álcool e um pouco da A. Yoshii 

A lareira a álcool Artfire tem 10 anos de tradição. A A.Yoshii Engenharia foi fundada em 1965, tem 54 anos de experiencia. Seria natural serem parceiras. A A.Yoshii possui sede em Londrina, Maringá e Curitiba. Atua nos segmentos de incorporação residencial e obras de empreita.Nestas cinco décadas de história, foram cerca de 2 milhões de metros quadrados construídos. Presente nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, entrega suas obras rigorosamente dentro do prazo. O contínuo crescimento da empresa é uma consequência direta de sua filosofia de trabalho, baseada no investimento no ser humano, na incorporação constante de avanços tecnológicos e no atendimento de qualidade. Agora em Curitiba um empreendimento alto padrão em um terreno ímpar, no coração do Ecoville só poderia estar equipada com lareira a álcool Artfire, modelo slim45.

O Maison Heritage Ecoville

Lançamento marca estréia no mercado imobiliário de Curitiba. A  A.Yoshii Engenharia apresenta o Maison Heritage Ecoville. O empreendimento, de alto luxo, tem 26 apartamentos distribuídos em torre uma única. Localizada em um terreno com mais de 6 mil m² de área, privilegia o bom viver em espaços integrados. São quatro opções de plantas com metragens que partem dos 431 m² e chegam aos 753 m² privativos. A área total varia entre 675 m² e 1,17 mil m². Há opções de apartamentos com três ou quatro suítes.

Fornecedores Diferenciados

Os fornecedores da A. Yoshii também são diferenciados: a Artfire é a única empresa brasileira que apresenta Certificação de Atoxidade em biolareiras.

Artfire - lareiras a álcool diferenciadas

Com 10 anos de tradição, a Artfire consolidou fortes parcerias com os maires incorporadoras do Brasil. De incorporadoras nacionais como a  TecnisaCyrela, Rossi, Gafisa, Eztec; às maiores construtoras regionais como a Monreal, Thá e Hugo Peretti; a Artfire também está sempre ao seu lado ajudando a realizar seus projetos mais modernos e inovadores. Conheça mais e compre produtos Artfire  em Central das Lareiras. Conheça mais da A. Yoshii em http://www.ayoshii.com.br/lancamentos/curitiba Foto Divulgação A. Yoshii.