20 de Marco de 2018 | Tendências

Lareira ecologica como fazer ? Ceusa e Artfire mostram como


Lareira ecologica, como fazer?

Nada melhor que demonstrar na pratica como fazer lareira ecologica. E nada melhor que apresentar esta solução para platéia seleta de profissionais.

Expo Revestir: Edição histórica de negócios e tendências.

Encerrada a 16a edição da EXPO REVESTIR com sucesso, na estreia do novo formato. Para Antonio Carlos Kieling, presidente da feira e superintendente da ANFACER, "o evento superou todas as expectativas". Continua: "Em termos de visitação, qualidade dos estandes e exposição de produtos, além dos conteúdos que foram desenvolvidos ao longo dos quatro dias de evento. Destacaria o conjunto das ações tomadas para a gestão de público, com a segmentação dos dias de feira em dois momentos: Business Days e Creative Days, os quais responderam plenamente as expectativas do plano estratégico estabelecido", afirma. O FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO recebeu mais de 3,5 mil profissionais. Eles assistiram às palestras de grandes nomes nacionais e internacionais.

A Ceusa

Com mais de 60 anos de história, a Ceusa foi fundada em 30 de junho de 1953 por uma associação de integrantes da comunidade de Urussanga (SC). Iniciou seus trabalhos com 140 colaboradores, com área construída de 6 mil m² e produção de revestimentos cerâmicos de 10 mil m²/mês. Atualmente, possui 2 unidades de produção, sendo a segunda unidade considerada uma das fábricas mais modernas do Brasil. Capacidade produtiva de 480 mil m² / mês. 330 funcionários.

PORQUE SOMOS DIFERENTES…

A Ceusa é a única empresa que garante o assentamento Junta Seca, o sistema Monotom e Monocálibre, além da textura Flossy em todos os produtos acetinados e rústicos. Possui o Total Polido com maior brilho do mercado e totalmente impermeável, sem risco de manchamento. Conheça mais estes diferenciais. A Ceusa e Artfire não poderiam deixar de estar presentes, confirmando a tendencia de utilização de materiais cerâmicos no revestimento de lareiras ecológicas.

Onde comprar Artfire

Compre todos os modelos de lareira Artfire sem sair de casa e em até 6x na Central das Lareiras   foto Divulgação CEUSA.