11 de Maio de 2018 | Tendências

Lareira ecologica – funcionalidade e praticidade


LAREIRA ECOLOGICA FUNCIONA DE VERDADE?

Lareira ecologica está entre os diversos lançamentos de novos produtos ou serviços. É comum, ao analisarmos com um pouco mais de cuidado, verificarmos que eles, apesar da novidade, não tem as funções que esperávamos. Assim, quando a lareira ecologica surgiu, naturalmente se pensou que seu aquecimento não seria suficiente para criar um aquecimento efetivo em seu ambiente; até porque são poucas as empresas fabricantes que claramente apresentam o perfil técnico detalhado de seus produtos.   Linha Slim - potencia e design em lareiras ecológicas.

LAREIRA ECOLOGICA DA ARTFIRE

Neste panorama típico dos produtos considerados inovadores, a lareira ecologica da Artfire é um verdadeiro refresco no deserto de informações técnicas qualificação de seus profissionais. Os fornecedores brasileiros de biolareiras, também conhecidas por lareira a etanol ou queimador a álcool,  têm enormes dificuldades de apresentar informações técnicas confiáveis.   A começar pela apresentação de Certificação de Atoxidade – a Artfire é a única do Brasil que apresenta tal documento emitido por órgão competente.  Verificando seu site  www.artfire.com.br, que com dezenas de fotos absolutamente impactantes, ilustra todo o potencial arquitetônico do sistema de aquecimento, é a única, novamente, que apresenta em seu canal de notícias todos os assuntos relacionados aos seus clientes de maior relevância, comprovando assim sua liderança a tradição no setor.

ENTENDENDO AS NECESSIDADES DO CLIENTE

A preocupação da Artfire, fora a óbvia de fornecer o melhor produto pelo melhor preço; é entender a real necessidade do cliente. Pode assim fazer a melhor indicação para as condições de cada família, sempre objetivamos atingir o conforto térmico da maneira mais econômica. Para isto disponibiliza Orientação Técnica gratuita, seja na pré-venda ou após a aquisição. Fornece todas as indicações técnicas para dimensionar, detalhar e isolar termicamente sua lareira.

DIVERSIDADE de PRODUTOS

Por isto a Artfire apresenta três linhas distintas de lareiras, com comprimentos que variam de 20cm a 190cm:
  • Baixa potencia – chamas com altura de 20cm.
  • Media potencia – chamas com altura de 30cm.
  • Alta potencia – chamas com altura de 40cm.
Com todos estes comprimentos e alturas de chama é impossível não atender a qualquer projeto, seja da lareira ou da casa em si. Lembre-se sempre se somar as áreas de todos os ambientes a serem aquecidos.

 COMPLICOU?

Somente a empresa líder de mercado poderia apresentar o descomplicador oficial “Simule seu Ambiente”. No link https://artfire.com.br/simule-seu-ambiente/ o projetista tem acesso, informando o volume a ser aquecido e as dimensões da lareira, a todas as opções oferecidas pela Artfire para aquecer seu ambiente – pronto, descomplicou!

FINALIZANDO

Em termos práticos o que representa tudo isto para o cliente?
  • Garantia de 02 anos.
  • Satisfação garantida.
  • Certificação de Atoxidade. Somente assim você poderá utilizar sua lareira ecológica sem chaminé e com as portas e janelas fechadas.
  • A melhor solução fornecendo aquecimento efetivo para seu ambiente, e importante, que caiba em seu orçamento.
As lareiras ecológicas Artfire, ao completar 10 anos e dezenas de milhares de projetos bem sucedidos, quer partilhar deste sucesso com você e aguarda seu contato pelo email [email protected] ou pelo telefone 41 3013 2121.   Equipe Artfire.