26 de Janeiro de 2020 | Tendências

Lareira ecologica portatil no Hotel Fasano é Artfire.


Lareira ecologica portatil, em sacadas e varandas são conceitos a serem explorados.

Instalado na fazenda Boa Vista, o hotel assinado por Isay Weinfeld e Incorporadora JHFS, traz o requinte do Fasano para o descontraído ambiente campestre. O projeto promove a integração entre os traços arquitetônicos e os elementos da natureza e conta com lareira ecologica portatil. Tudo isto a apenas uma hora da cidade de São Paulo. Espaçosos apartamentos de 60 m² tem ampla varanda e vista panorâmica da fazenda. As camas têm lençóis de algodão egípcio de 300 fios e travesseiros de pluma de ganso. Muitos dos apartamentos contam também a versatilidade e segurança das lareira ecológica. Aqui foi utilizada o modelo cc55 a etanol da Artfire.

Piscina

A piscina de borda infinita do Hotel Fasano Boa Vista abre diariamente das 9h ao pôr-do-sol. No deck, espreguiçadeiras para tomar sol, um bar para pratos leves e coquetéis, além de vestiários equipados com duchas, armários, toalhas e secadores de cabelo, entre outras comodidades.

RESTAURANTE BOA VISTA

A tradição de mais de 100 anos de gastronomia Fasano em um incrível cenário campestre, com vista para o lago do hotel. O ambiente aconchegante é perfeito para refeições descontraídas entre atividades na fazenda. Para os fãs do movimento locavore, a equipe colhe diariamente frutas, legumes e ervas aromáticas da Fazenda Boa Vista para a cozinha do restaurante. O cardápio traz os sabores da culinária brasileira para a tradição italiana do Grupo Fasano.

GOLFE

Projetado pelo designer de golfe Randall Thompson, a Fazenda Boa Vista possui um Clube de Golfe para uso exclusivo com campo de 18 buracos e 6.800 jardas. O Clube oferece driving range, aluguel de carrinho de golfe e vestiários. Os hóspedes do Hotel Fasano Boa Vista podem aproveitar o campo e suas instalações mediante a apresentação de handicap regulamentar e filiação a um clube de golfe, no ato da reserva. Consulte a recepção do Hotel para disponibilidade.
Veja mais em Hotel  Fasano Boa Vista
Foto: Divulgação Hotel Fasano.