27 de Janeiro de 2020 | Tendências

Lareira etanol da Artfire e a Procave


Lareira etanol  Artfire e a Procave

Desde a sua criação nos anos 70, o profissionalismo sempre estive no DNA da PROCAVE. A lareira a etanol também é parte desta preocupação. Após inúmeros empreendimentos bem-sucedidos, a empresa percebeu o potencial das regiões litorâneas de Santa Catarina. Então passou a desenvolver projetos exclusivos para um mercado exigente, e que a cada ano reafirma a sua vocação para o crescimento. Hoje, após décadas de experiência e expressiva lista de 27 empreendimentos entregues, sempre com elevados padrões de qualidade, a empresa continua inovando e investindo em mercados promissores.
Com criatividade, seriedade e compromisso, a Procave como outras grandes incorporadoras como a JHSF e Hotel Fasano ,oferecem o máximo de conforto em cada novo espaço.

A Procave se preocupa com a sustentabilidade

Para a PROCAVE, além da qualidade, sustentabilidade e ecologia são requisitos muito importantes. Por isso, realiza o Projeto Pró-Sustentável. Um sistema de gestão socioambiental para que todos os seus projetos e construções sejam estruturados em torno de práticas sustentáveis. O sistema é aplicado no início do processo de construção do empreendimento, com redução de desperdícios e a utilização de materiais que não agridam o meio-ambiente, seguindo assim até a finalização e entrega dos empreendimentos aos clientes. As plantas dos apartamentos são desenvolvidas para o melhor aproveitamento da luz solar, além da utilização de equipamentos para a captação de água das chuvas e reciclagem de resíduos orgânicos.

A Artfire Biolareiras

Por isto a Procave também escolheu a Artfire como sua fornecedora de lareiras a álcool. Por sermos a unica empresa brasileira que apresenta CERTIFICAÇÃO de ATOXIDADE e garantia total de 02 anos. Nossos métodos de produção atendem a norma LEED. Garantem assim o menor impacto ao meio ambiente ao longo de toda sua vida útil. Compre toda a linha de produtos Artfire sem sair de cada e em até 6X no cartão. Veja em Central das Lareiras Foto: Divulgação Procave.