02 de Abril de 2018 | Tendências

Como fazer lareira ecologica? Veja com DÉBORA AGUIAR Arquitetura e PORTOBELLO


Como fazer lareira ecologica

Escritório consolidado e reconhecido como um dos mais importantes do país, DEBORA AGUIAR Arquitetura conta com 20 anos de atuação no mercado nacional e internacional, investindo em uma equipe motivada formada por arquitetos jovens e experientes, decoradores e designers de interiores que atuam nos diferentes núcleos da arquitetura e decoração de interiores, seguindo funções bem definidas e organogramas pré-estabelecidos. Em busca de constantes desafios, a empresa dedica-se à elaboração de projetos focados na qualidade de vida. Por meio de soluções diferenciadas, a Debora Aguiar Arquitetuta cria projetos que transmitem conforto, segurança, bem-estar. Sofisticação com criatividade estão sempre presentes.

A Portobello

Sediada em Tijucas, Santa Catarina, a Portobello é hoje a maior empresa cerâmica do Brasil, com receita bruta superior a R$ 1 bilhão. Sua produção, próxima de 30 milhões de metros quadrados, atende países dos cinco continentes. Mais uma vez Debora Aguiar Arquitetura inova ao utilizar porcelanato Portobello em lareira ecologica. Alia design, requinte e economia neste projeto da Portobello Shop, da Gabriel Monteiro da Silva.

As lareiras a álcool da Artfire

Com mais de 10 anos de tradição,  a Artfire biolareiras é líder do mercado brasileiro. Tem três linha de queimadores com comprimentos de 20cm a 200cm!!   Foto: MPF.