17 de Maio de 2018 | Tendências

Lareira de álcool da Artfire no iGLOO da BKO - apartamentos projetados de dentro para fora


A BKO

Fundada em 1986, a BKO INCORPORADORA e CONSTRUTORA e a ARTFIRE LAREIRA DE ÁLCOOL, FUNDADA EM 2009, ATUAM NO MERCADO IMOBILIÁRIO. A BKO constrói  edifícios comerciais e residenciais de médio e alto padrão. Atua em SÃO PAULO, SOROCABA, CAMPINAS, LIMEIRA, JUNDIAÍ, AMERICANA, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SANTOS e na região sul do país. Ao longo desses 30 anos, a BKO entregou mais de 2.000.000 m². Atualmetne tem aproximadamente 50.000 m² em execução. A premissa é desenvolver empreendimentos que sigam tendências atuais dos mercados mundiais. Dessa maneira, ao entregar empreendimentos únicos, a BKO reforça seus valores investindo em tecnologias construtivas, plantas customizadas, personalização e responsabilidade socioambiental. Como resultado, apresenta uma trajetória de sucesso construída pela dedicação e comprometimento de uma equipe de profissionais qualificados e preparados para atender às demandas do mercado imobiliário. Sempre antecipando tendências, a BKO possui em seu portfólio diversos cases de sucesso. Tudo isso faz da BKO uma referência entre as empresas do mercado imobiliário. Vencedora de 6 Prêmios Master Imobiliário e 1 Top Imobiliário.

O IGLOO

O IGLOO é uma construção pensada e construída de dentro para fora, criada para a medida do que o seu morador determina como ideal funcional e recompensador. O iGLOO nasceu dessa filosofia, dando a você a possibilidade de entrar no ambiente e criar seu espaço, despido de padrões, mas nutrido de si mesmo. Esse novo conceito de grande sucesso em São Paulo chegou a Curitiba. A BKO também escolheu as biolareiras  Artfire para o projeto iGLOO Curitiba. Veja mais em http://bko.com.br/pb/igloo-curitiba/

A ARTFIRE

ONDE COMPRAR

Compre lareiras na Artfire sem sair de casa e até 6 vezes no cartão na Central das Lareiras. Lá você encontrará a maior opção de lareiras, sempre a pronta entrega em todo o Brasil. Conte também com Orientação Técnica e produtos com 02 anos de garantia.

Imagem: Divulgação BKO