31 de Janeiro de 2020 | Tendências

Lareira externa e na área gourmet da Cyrela são da Artfire


Lareira externa e o empreendimento Don Batel

A Cyrela transforma terrenos em projetos de vida. Para isso busca entender o que é importante para seus clientes e oferece imóveis que surpreendam, de alto padrão e luxo. O desejo por um Cyrela se traduz no cuidado com cada detalhe, afinal são espaços feitos para quem deseja morar ou investir com qualidade, tradição e encantamento. A lareira externa Artfire faz parte deste cuidado.

A Cyrela

Atualmente opera em 16 estados e 66 cidades no Brasil, além da Argentina e Uruguai. E Curitiba não poderia ser exceção. O charmoso bairro do Batel acaba de ganhar um residencial à altura: Dom Batel. Qualidade assegurada pela assinatura Cyrela. Diferenciado, o empreendimento alia o requinte de Curitiba à tranquilidade da Alameda Dom Pedro II.

Vida  encontrou seu estilo, e ele está no Batel.

O Cyrela  Dom Batel é o seu estilo. Fachada clássica e suntuoso lobby de entrada com chafariz complementam o projeto de exteriores e da entrada. Os apartamentos são apresentados em várias opções de plantas. Todas tem a preocupação de apresentar amplos espaços para de apoia, como closets e lajes técnicas, bem como áreas de convívio familiar, inclusive varanda gourmet. Em pleno coração do bairro Batel, você poderá contar com uma completa infra estrutura de lazer:
  • piscina coberta
  • espaço gourmet com lareira
  • sala fitness
  • salão  de festa completo

Lareiras Externas Artfire

Toda a linha de lareiras ecologicas da Artifire são compatíveis com a utilização nas partes externas de sua casa. A Cyrela nos escolheu como fornecedores por  que além da garantia de 02 anos, nossos produtos são fabricados integralmente em aço inox - perfeito também para áreas externas. Veja mais em https://artfire.com.br/categoria/tocheiros-e-lareiras-externas/ As biolareiras Artfire são sinônimo de qualidade e estão novamente presentes em mais este empreendimento! Conheça mais detalhes e COMPRE produtos Artfire sem sair de casa em https://www.centraldaslareiras.com.br/lareira Imagem divulgação Cyrela.