09 de Outubro de 2017 | Tendências

Lareiras na biblioteca por Carla Grüdtner


Lareiras na Biblioteca por Carla Grüdtner

A poltrona em veludo verde e o sofá em couro natural, junto a lareiras da Artfire,  garantem a tranquilidade da leitura no ambiente de 22m². Na parede, a textura à base de água vem no mesmo tom da estante, que traz detalhes em aço dourado. O aparador em lâminas de Nogueira abraça o espaço. Na lareira Casa Cor desta biblioteca, em granito branco paraná, a escolha foi pela modularidade da Linha Design da Artfire, modelo 02slim45. Este modelo é parte do sistema modular de biolareiras e tem potencia para aquecer até 64m2.

A Artfire Lareiras

A Artfire projeta na França e fabrica no Brasil toda sua linha de produtos. São fabricadas integralmente em aço inox. Com 10 anos de tradição, a Artfire é líder de mercado e apresenta mais de vinte modelos de lareira ecologicas, com comprimentos de 20c ma 190cm!

Diferenciais competitivos das biolareiras Artfire: 

  1. Garantia de 2 anos.
  2. Projetadas na França.
  3. Certificação de Atoxidade.
  4. Tradição de 10 anos e liderança incontestáveis.
  5. Peso superior ao dos concorrentes.
  6. Câmaras 100% em aço inox 304.
  7. Não utiliza mantas cerâmicas pois são cancerígenas.
  8. Design refinado.
  9. Controle de qualidade total.
  10. Utiliza qualquer álcool líquido 92Inpm ou etanol automotivo.
Conte sempre com nossa Orientação Técnica gratuita e sem compromisso.

Onde Comprar

Compre sem sair de casa, em até 6X no cartão de crédito e conte com a melhor ORIENTAÇÃO TÉCNICA GRATUITA ... somente na Central das Lareiras. Conte com entregas em todo o Brasil e com  linha completa de : lareiras a álcool, mobiles a álcool ou etanol, calefatores e salamandras a lenha, aquecedores elétricos e toalheiro térmicos da francesa Atlantic. Gostou? Compre também toalheiros térmicos sem sair de casa em até seis vezes no cartão em nosso revendedor nacional: Central das Lareiras. Todos os modelos a pronta entrega e frete grátis  para todo o Brasil.   foto de Marcelo Stammer.