14 de Outubro de 2020 | Tendências

Lareira ecológica portátil


Você já imaginou poder aproveitar durante os dias mais frios uma temperatura confortável e aconchegante em diversos ambientes da sua casa, inclusive na área externa? Com a lareira ecológica portátil isso é possível! 

Como o nome já sugere, este modelo de lareira pode ser transportado para diferentes espaços, promovendo um aquecimento agradável e eficiente. É muito mais modernidade para o ambiente e facilidade de uso para toda a família.

Conheça a lareira ecológica portátil ou mobile

A lareira ecológica portátil é um equipamento de aquecimento móvel, que utiliza o álcool etílico 92º como combustível para produzir calor.

Também conhecida como LAREIRA A ÁLCOOL, a lareira ecológica não é prejudicial ao meio ambiente, pois dispensa o uso de lenha ou combustíveis derivados do petróleo. Já a queima do álcool 92º não produz fumaças, fuligem ou grandes quantidades de poluentes. 

Por se tratar de um equipamento portátil e que não gera resíduos, este tipo de lareira dispensa a instalação de dutos e chaminés, sendo a opção ideal apartamentos,  ambientes residenciais, espaços comuns em condomínios ou restaurantes.

As lareiras ecológicas possuem um reservatório integrado, onde o combustível é colocado. que deve garantir pelo menos quatro horas de autonomia - assim você poderá aproveitar seu tempo dom seus amigos ou com sua família.

A segurança e a facilidade de uso da lareira ecológica — para acender basta utilizar um isqueiro e uma haste metálica — fazem dela um produto cada vez mais popular em casas e apartamentos. 

Mas afinal, quais são as vantagens deste modelo?

Além de ser amigável ao meio ambiente e não apresentar riscos à saúde dos usuários (existem marcas 100% atóxicos - certifique-se que o fabricante apresente a devida Certificação de Atoxidade), as lareiras ecológicas oferecem diversos outros benefícios. 

Conheça as principais vantagens da lareira ecológica portátil:

Maior praticidade

A maior vantagem da lareira ecológica portátil é a praticidade que ela proporciona no dia a dia. Afinal, esta lareira pode ser transportada para qualquer ambiente da casa, conforme a necessidade do usuário. 

Além disso, os modelos mais pequenos e leves podem ser levados em viagens, criando um ambiente aconchegante para um final de semana no campo ou até mesmo na praia. 

Design elegante e atraente

Ao contrário dos modelos tradicionais, a lareira ecológica portátil possui um design moderno e elegante, que combina com qualquer ambiente e situação. 

Com acabamentos em vidro temperado, inox, madeira e mármore, a lareira portátil se integra ao espaço, trazendo mais charme à decoração e ressaltando a personalidade do ambiente, seja uma cozinha, sala ou área externa.

Em funcionamento, as chamas trazem o aconchego visual e térmico ao espaço. Já desligada, a lareira ecológica portátil pode servir como um elegante objeto de decoração.

Dispensa projetos de instalação

Com a lareira ecológica portátil você evita todo o transtorno causado por obras e quebra-quebra. 

Basta adquirir a lareira e colocá-la no lugar de sua preferência: pode ser no chão; em cima de móveis e mesas de jantar; próximo à cama ou sofá; na sacada; etc. O modelo portátil oferece infinitas possibilidades de uso!  

Onde encontrar as melhores marcas? 

Agora que você já conhece os principais benefícios da lareira ecológica portátil, que tal adquirir um modelo para o seu espaço? 

A Artfire é especialista em biolareiras e oferece as melhores marcas de lareiras ecológicas totalmente portáteis e 100% atóxicas.

Nossas lareiras são seguras e podem ser utilizadas sobre qualquer superfície, como mesas de madeira, vidro, diversos tampos e pisos. 

Móveis, compactas e versáteis, estas lareiras garantem maior praticidade no dia a dia e deixam qualquer ambiente mais confortável, aconchegante e elegante.

A Artfire oferece todo o suporte para você encontrar a lareira ideal para o seu ambiente e suas necessidades.

Acesse nosso site e entre em contato com um de nossos especialistas.